A programação virtual do “Curta Solar” leva os espectadores a um passeio às comunidades de Niterói, em uma parceria com a Niterói Filmes

O Solar do Jambeiro apresenta em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/solardojambeiro) uma edição especial do “Curta Solar”, com o programa ‘Papo...

O Solar do Jambeiro apresenta em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/solardojambeiro) uma edição especial do “Curta Solar”, com o programa ‘Papo na subida’, uma parceria com a Niterói Filmes, de 20 de maio a 10 de junho, sempre às quartas-feiras, às 20h. A edição especial marca o lançamento de quatro curtas-metragens realizados por cineastas da cidade de Niterói.

A ideia do programa é levar o telespectador a um passeio pelos becos e vielas das comunidades de baixa renda que habitam os morros de Niterói para revelar sua gente e seus talentos artísticos. Após as exibições, os realizadores estarão ao vivo no canal para um bate-papo. No primeiro episódio, Sandro Souza leva todos às quebradas do Morro Juca Branco, com direito a uma conversa com os moradores.

Cada episódio ficará uma semana no ar.

Programação completa:

– Juca Branco

Um passeio pelas quebradas do Morro Juca Branco com Sandro Souza, com um gostoso Papo na Subida com seus moradores.

Data de estreia: 20 de maio

– Palácio

O fotógrafo Josemias revela os encantos do Morro do Palácio, debruçado sobre a bela paisagem da Baia da Guanabara.

Data de estreia: 27 de maio

– Estado

Nesse terceiro episódio, os espectadores vão poder subir no embalo do Hip Hop a Comunidade mais populosa de Niterói, o Morro do Estado, com o Mano Guélo.

Data de estreia: 3 de junho

– Beltrão

No último episódio da série, uma subida ao Morro do Beltrão para conhecer seus heróis anônimos, ciceroneado pelo Beto Padilha e seu “Foco Periférico”

Data de estreia: 10 de junho

Horário dos episódios: 20h

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top