banner

Cine Drive In se transforma em arena para outras atividades artísticas



Cine Drive In no Caminho Niemeyer. Foto: Berg Silva

Em pouco menos de um mês de funcionamento o Cine Drive In do Caminho Niemeyer de Niterói mostrou-se uma iniciativa de sucesso absoluto. Desde 22 de junho deste ano, até o último fim de semana, o espaço abrigou 4.340 carros ao longo de suas 31 sessões de cinema ao ar livre.

Famílias, casais, amigos e também cinéfilos solitários lotaram o espaço todos os dias, em todas as sessões, para curtir um programa diferente e cativante, e sempre com toda a segurança que se exige nestes tempos de pandemia e isolamento social.

Agora, a partir deste sábado, a área vai se transformar numa arena, com palco para shows e apresentações das mais variadas, como a que teve do ator e humorista Leandro Hassum, e passará para a iniciativa privada. Mas atenção cinéfilos: o drive in continua!

A Planet Cinemas, que já era responsável pela exibição dos filmes, assumirá o espaço e a administração do empreendimento no Caminho Niemeyer e será responsável pelas atrações, com apoio da Prefeitura de Niterói.

Segundo Sandro  Rodrigues, sócio e diretor-geral da Planet Cinemas, a programação vai incluir, além das sessões de cinema, shows, teatro e stand-up comedy. A venda de ingressos e as informações sobre as atrações estarão disponíveis no site da empresa www.planetcinemas.com.br.

Os ingressos custarão R$ 50 (cinquenta reais por carro).

Programação do fim de semana, dias 1 e 2 de agosto:

Dia 1 de agosto (sábado):

– Pé Pequeno – às 18h

– A Cinco Passos de Você – às 20h25

– Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – às 23h10

Dia 2 de agosto (domingo):

– O Parque dos Sonhos – às 18h

– Minha Mãe é uma Peça 3 – às 20h

– Coringa – às 22h30




HTML5 Icon
Top