Eleito vereador em Niterói, Carlos Boechat morre aos 70 anos de Covid-19

Por Marcio Kerbel Carlos Boechat, morreu neste sábado (13), aos 70 anos, devido à complicações da Covid-19. Eleito vereador em...

Por Marcio Kerbel

Carlos Boechat, morreu neste sábado (13), aos 70 anos, devido à complicações da Covid-19. Eleito vereador em Niterói pelo PDT, com 2.916 votos, Boechat era engenheiro, funcionário da Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN) e atuou em obras de infraestrutura na cidade. Foi administrador regional da Região Oceânica, na gestão Rodrigo Neves, contribuindo para a construção do túnel Charitas- Cafubá.

O prefeito Rodrigo Neves lamentou a perda nas redes sociais: “O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafubá do papel , lutou bravamente contra o COVID-19, mas infelizmente faleceu ainda há pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”, disse Rodrigo no Facebook.

O prefeito eleito Axel Grael também se manifestou nas redes: “Coração apertado aqui ao saber que perdi hoje o meu grande amigo Carlos Boechat. Um grande ser humano, dono de uma alegria ímpar. Uma pessoa pública de grande importância para Niterói, que trabalhou muito por nossa cidade, com atuação comprometida, especialmente na Região Oceânica” publicou Grael no Twitter.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top