Tendências para embelezar ainda mais o Carnaval

A equipe Lótus produziu clientes de todas as idades para cair na folia Uma tarde deliciosa e quente de emoções....

A equipe Lótus produziu clientes de todas as idades para cair na folia

Uma tarde deliciosa e quente de emoções. O salão Lótus Estética e Terapias promoveu um desfile de tendências para a estação mais charmosa e animada do Brasil: o alto verão e o carnaval. As modelos foram as próprias clientes como: a empresária Luciana Rocha, as arquitetas Marina Cipriano e Renata Manso, a última acompanhada das adolescentes Yasmin Manso e Júlia Castro.  A designer de interiores Rafaella Fontes também marcou presença com as suas sobrinhas Amora e Isabel Fontes, a modelo Linrrara Alves e Manuela Oliveira, filha da empresária Angélica Oliveira, que administra a marca.

Organizado pela equipe Cacau Dias, a tarde foi dedicada na produção das próprias clientes do salão, que funciona sob a direção de Angélica Oliveira. O ponto alto foi a extensão de cílios coloridos, que promete ser o hit desse carnaval. O resultado foram clientes maravilhosas e super prontas para cair na folia, como pode ser conferido nas fotos de Toni Coutinho. O Lótus Estética e Terapias fica no Shopping Futura, na Estrada Caetano Monteiro, 1650, loja 123, no bairro do Badu, em Niterói-RJ.


Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top