Acompanhe nossas redes sociais



Niterói completa 448 anos de sua fundação no próximo dia 22 de novembro. Para celebrar a cidade preparou uma série de espetáculos que começou no último domingo (14), com desfile de carros antigos, seguido da apresentação da banda Bloody Mary, agitando a tarde com um repertório embalado pelo bom e eterno Rock and Roll. No repertório do grupo niteroiense, clássicos antigos do rock a sucessos recentes da MPB, passando pelo som dos anos 80.

A plateia tambem assistiu a vídeos no telão com imagens de atrações turísticas de Niterói.

Até o dia 22 novembro, a festa prossegue, com apresentações de shows musicais e peças teatrais. Na Sala Nelson Pereira dos Santos e no Theatro Municipal de Niterói, respeitando todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. A programação vai ser realizada de forma virtual e presencial, com distribuição dos ingressos nos locais dos eventos, duas horas antes do início dos shows, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível a ser destinado para a campanha “Niterói Solidária”.

Agenda de eventos

A programação de segunda (15) será no Theatro Municipal de Niterói, às 19h, com show do cantor Dalto. Logo após, os Detonautas Roque Clube, agitam a Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30.

Já na terça-feira, dia 16 de novembro, no Theatro Municipal de Niterói, às 19h, haverá o espetáculo “Eu Sempre Soube’’, com Rosane Gofman. E na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30, acontece a peça “Frágil”, com Mario Neto e Dani Fritzen.

No dia 17 de novembro, quarta-feira, será realizado o tradicional “Natal na Rua”, com a Orquestra Jovem Aprendiz, convidando o instrumentista Sérgio Chiavazzoli, no Theatro Municipal de Niterói, às 19h. Na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30, terá a apresentação do Chico Batera Trio & Convidados.

Mart’nália será a atração do “Clássicos do Samba”, no dia 18 de novembro, às 19h, no Theatro Municipal de Niterói. No mesmo dia, a Sala Nelson Pereira dos Santos vai receber, às 21h30, o Festival Pras Bandas de Cá – Choro da Confraria, com a Família Souza & Grupo Café Brasil.

No dia 19, no Theatro Municipal de Niterói, às 19h, Bia Bedran convida a Orquestra de Cordas da Grota. Já na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30, terá mais uma edição do Clássicos do Samba com os grupos Terreiro da Vovó e Candongueiro.

O Festival Niterói Blues & Jazz fecha a festa, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Theatro Municipal, sempre às 19h, e na Sala Nelson Pereira dos Santos, sempre às 21h30.

Acesse a programação completa no site da Cultura Niterói: https://www.culturaniteroi.com.br/

Protocolos – As apresentações serão realizadas sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói. Seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

Foto: Leo Zulluh

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top