4º DPA homenageia Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)

O CDL Niterói participou nesta terça-feira (9), em sua sede, da cerimônia de premiação das prisões realizadas pelo 4º Departamento…

Cerimônia premiou servidores que se destacaram na segurança pública em Niterói

Atento à segurança do cidadão e ao que acontece no município, o CDL Niterói participou nesta terça-feira (9), em sua sede, da cerimônia de premiação das prisões realizadas pelo 4º Departamento de Polícia da Área (DPA), homenageando os servidores que se destacaram nos últimos 4 meses.

A iniciativa é parte do projeto de valorização policial onde a delegada titular Dra. Raissa Celles e o Dr. José Pedro Costa – diretor do Departamento Geral de Polícia do Interior – entregaram 110 diplomas aos policiais como reconhecimento de todo o serviço prestado.

Na ocasião, a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) NITERÓI recebeu a medalha entitulada “Moeda Lealdade”; simbolizando o agradecimento à amizade com a corporação.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top