Acompanhe nossas redes sociais

A morte de Dominguinhos do Estácio



Morreu nesta segunda feira (31), o cantor e compositor, Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde 11 de maio, no Hospital Azevedo Lima, em Niterói. A causa da morte foi uma hemorragia cerebral.

Nas redes sociais, o prefeito Axel Grael lamentou a morte do cantor e compositor que foi campeão pela Viradouro e outras cinco escolas de samba. “Dominguinhos do Estácio. Dominguinhos passou por escolas de samba de destaque e deixa um legado imensurável no mundo do samba”, disse Axel. Para o escritor e professor André Diniz, o artista vai deixar saudades. Dominguinhos do Estácio, foi “um dos maiores intérpretes e compositores do nosso Carnaval”, afirmou o ex-presidente da Fundação de Arte de Niterói.

Ao longo de sua carreira, gravou oito álbuns e também integrou o grupo Puxadores do Samba, ao lado de intérpretes como Preto joia, Serginho do Porto, Jackson Martins e Preto Joia.

O sepultamento do cantor foi realizado nesta segunda-feira (31), às 16h, no Cemitério do Catumbi, Zona Norte do Rio, restrito a familiares e alguns amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Top