Angela Puppim lança seu novo livro em Niterói

Na próxima quinta-feira, 12 de maio, às 17h, apreciadores da boa literatura têm um encontro marcado com a escritora Angela…


Na próxima quinta-feira, 12 de maio, às 17h, apreciadores da boa literatura têm um encontro marcado com a escritora Angela Puppim, no lançamento presencial do seu livro  (A) mar, na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí.

Cronista e colaboradora do Diário de Niterói, escritora e poeta sensível, uma das fundadoras do Coletivo de Mulheres Escrivinhar na Rua das Estrelas, Angela é autora das obras Escritas Libertárias e Trem das Flores. Neste terceiro Livro, Angela fala para a infância e juventude, mas também para todas as idades. A temática da diversidade e da empatia é trazida numa fábula poética apaixonante. O livro é ilustrado por Lourdes Maria Sampaio Guimarães, escritora e ilustradora de Niterói.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".