Aniversário da artista Bia Torres no Bistrô MAC

No último sábado, dia 29 de maio, foi dia de comemorar a vida da querida artista Bia Câmara Torres Pedro.…

No último sábado, dia 29 de maio, foi dia de comemorar a vida da querida artista Bia Câmara Torres Pedro. Obrigada a todos os amigos que prestigiaram esse momento tão lindo de sua vida! Foi um encontro do amor, amizade e acima de tudo de felicidade. Todos tiveram a oportunidade de brindar a vida de uma pessoa iluminada, carismática e cheia de energia. A arte tem esse poder, mas sem amor e generosidade nada disso seria possível.

Ao final do aniversário, aconteceu uma visita guiada em libras na exposição RESSURGÊNCIA ENTREARTES NO MAC, pois a aniversariante Bia Torres é surda. Foi emocionante e super didática a visita guiada comandada pela tradutora Dayane Santos e a curadora do ENTREARTES Ana Schieck.

Os 6 amigos e mais a artista Bia Torres que são surdos se tocaram de uma tal forma com o conceito da exposição que até inventaram um sinal para representar o nome RESSURGÊNCIA! O clima era de amor, superação, carinho e otimismo. O artista expositor da mostra, Pedro Vasquez, também explicou as suas obras com a tradutora e foi aplaudido por ter falado coisas tão significativas. Realmente vale a pena sempre pensar na inclusão e no carinho com a diversidade. Fotos: Luciana Carneiro
Menu: Bistrô Mac

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top