Anny Alves será o “Pássaro protegido de Oxóssi” no desfile da Porto da Pedra

Em seu terceiro carnaval na Unidos do Porto Pedra, a musa Anny Alves não economizou em seu figurino onde representará…

Fantasia contará com mais de 500 penas de faisão e cerca de 6 mil cristais

A musa Anny Alves não economizou em seu figurino para desfilar em terceiro Carnaval na Unidos do Porto da Pedra. A primeira musa do Tigre de São Gonçalo vai desfilar representando o “Pássaro protegido de Oxóssi” no enredo que vai homenagear Mãe Stella de Oxóssi, escritora e ialorixá que lutou pelo respeito ao Candomblé.

Anny que é professora de samba e vive na Croácia desde 2013, onde possui um estúdio de dança, virá à frente do abre-alas, no primeiro setor do desfile da escola, que irá retratar as matas e as florestas para representar o orixá da caça, da fartura e dos animais. Orixá que rege o revoar dos pássaros e a evolução das pequenas aves.

Sobre a fantasia, avaliada em mais de 60 mil reais, Anny conta que decidiu caprichar ainda mais, pois acha que a celebração pela volta após a pandemia, merece um capricho. “Além de luxuosa, minha fantasia está bem volumosa, com mais de 500 faisões e cerca de 6 mil pedras chaton, eu estou muito apaixonada”, revelou a musa.

A Porto da Pedra será a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no dia 20 de abril, com o enredo: “O caçador que traz alegrias, de autoria da carnavalesca Annik Salmon.

Foto: Divulgação

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top