Acompanhe nossas redes sociais

Niterói: PC do B e Avante oficializam apoio a Axel



Ao longo da semana, PTB, Cidadania, PP e MDB também confirmaram aliança com a candidatura, que tem apoio do prefeito Rodrigo Neves

Os partidos PC do B e Avante confirmaram, na manhã deste sábado (05), o apoio à candidatura de Axel Grael (PDT) a prefeito e Paulo Bagueira (Solidariedade) a vice-prefeito de Niterói. A chapa tem o apoio do prefeito Rodrigo Neves. As alianças foram oficializadas durante convenções municipais. Ontem, sexta-feira (04), o PTB já havia ratificado seu apoio, se juntando ao Cidadania, PP e MDB.

O candidato a Prefeitura de Niterói, Axel Grael, explicou que os grupos se unem para administrar a cidade com a mesma competência dos últimos anos.

“Essas alianças são muito importantes para formar o espectro político que queremos para a nossa caminhada. Juntos vamos pensar a gestão de continuidade de tudo que se construiu pelo prefeito Rodrigo Neves. Agradeço muito pelo resultado das convenções dos dois partidos, que decidiram nos apoiar, e dizer que Niterói vai continuar avançando”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top