Barcas: Prefeito anuncia retorno do horário normal da linha Arariboia-Praça XV


No mesmo comunicado, Grael informou a retomada dos Catamarãs Charitas-Praça XV

Em postagem nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), o prefeito de Niterói Axel Grael celebrou a decisão do governo do Estado em retomar os horários normais da linha Praça XV-Arariboia e a operação dos Catamarãs Charitas-Praça XV.

Axel relatou que foram muitos meses de negociação do município com a Secretaria de Transportes. “Já deixei claro para o governador Cláudio Castro que, para manter este serviço tão essencial para a cidade, a a Prefeitura de Niterói está disposta a colaborar ainda mais com o Estado”, disse.

“Hoje, para estimular a procura pelo serviço, a Prefeitura de Niterói já subsidia a passagem dos ônibus municipais daqueles que fazem integração com as barcas. Não vamos admitir que os niteroienses sejam prejudicados”, concluiu o prefeito.

Segundo Grael, as novas medidas serão adotadas a partir de janeiro de 2020. Até o fechamento desta edição, a Secretaria Estadual de Transportes não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Foto: Henrique Freire/ Gov RJ

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top