Biblioteca Social é inaugurada em Santa Rosa

Brincadeiras e apresentações teatrais marcaram a inauguração, neste sábado (05), da Biblioteca Social Leonel de Moura Brizola. A unidade funciona...

Brincadeiras e apresentações teatrais marcaram a inauguração, neste sábado (05), da Biblioteca Social Leonel de Moura Brizola. A unidade funciona no Centro Social Vicenta Maria, na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa e está aberta à população. Na abertura do novo espaço de leitura, as crianças presentes no evento se divertiram com as aquarelas, leituras e as performances criativas da Cia Mala de Mão.
O idealizador do projeto e dirigente da Ong IDEIA, Bernardo Matta, destacou a relevância da obra:
Este é um momento muito importante para a educação das crianças e creio que todos deveriam doar um pouco do seu tempo para o próximo, garanto que é uma das melhores experiências que alguém pode ter na vida, afirmou Matta.

A solenidade de inauguração contou com a presença do secretário municipal de Participação Social de Niterói, o Sr. Miguel Vitoriano. Além de familiares e voluntários dos projetos sociais do Centro Social Vicenta Maria.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top