Acompanhe nossas redes sociais

Campo de São Bento ganha deck de contemplação

Uma das principais áreas de lazer da cidade, o Campo de São Bento acaba de ganhar mais uma atração. A Prefeitura de Niterói criou um deck posicionado no Lago do Chafariz que vai aproximar as pessoas da natureza e permitir uma vista diferente do parque.


Prefeitura de Niterói cria espaço para aproximar as pessoas da natureza e curtir o visual do parque

Uma das principais áreas de lazer da cidade, o Campo de São Bento acaba de ganhar mais uma atração. A Prefeitura de Niterói criou um deck posicionado no Lago do Chafariz que vai aproximar as pessoas da natureza e permitir uma vista diferente do parque. O espaço é formado por 55 ripas de madeira envernizadas, com 3,8m de largura x 3m de profundidade. O deck comporta até 20 pessoas e conta com um guarda corpo.

A secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, destaca a importância da iniciativa.

“O deck vai possibilitar fotos próximas do chafariz com um enquadramento diferente. Servirá também como ponto de observação e de encontro dos frequentadores do parque. É mais uma bela atração que o Campo de São Bento vai oferecer aos usuários”, destacou a secretária

.Fotos: Bruno Eduardo Alves

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Publicidade
Top