Campo de São Bento ganha novos brinquedos

Parque público preferido dos niteroienses, o Campo de São Bento vai ter sua área de recreação infantil ampliada já no...

Parque público preferido dos niteroienses, o Campo de São Bento vai ter sua área de recreação infantil ampliada já no próximo fim de semana. O espaço vai receber mais dois brinquedos para crianças a apartir de cinco anos, com balanço, escorrega, ponte e casinha de madeira.

As novidades não param nos brinquedos, de acordo com Dayse Monassa, secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, “na área voltada para as crianças mais novas, será instalado piso de grama sintética, que foi um dos itens apontados na consulta pública realizada via Colab, no ano passado, para sugestões de melhorias no parque. Haverá também a colocação de grade nova, que será de plástico e na cor verde” afirmou Monasssa.

O Dia das Crianças (12) será comemorado em grande estilo. A Seconser e a Secretaria Municipal de Cultura, vai promover um evento gratuito no Campo. As atividades começam a partir das 9h, com pintura em tela, camarim, oficina de slime, oficina de jardinagem e personagens infantis.

Foto: Bruno Eduardo Alves

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top