Canoa Havaiana reuniu mais de 600 atletas em Niterói


Atletas em ação

No último sábado (06), mais de 600 atletas da Canoa Havaiana se reuniram na Praia de São Francisco em Niterói para participar das disputas da nona edição do Super Paddle. A nona edição do Super Paddle na Praia de São Francisco em Niterói contou com a presença de mais de 600 atletas de Canoa Havaiana representando clubes de Cabo Frio, Búzios, Macaé, Maricá, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Ubatuba (SP).

O evento contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) da Prefeitura de Niterói e premiou atletas de diferentes categorias. Com 37 clubes instalados em suas praias, Niterói é considerada um dos principais polos da Canoa Havaiana no país.

Competição de Canoa Havaiana reuniu mais de 600 atletas em Niterói
Atletas em ação

A cidade possui uma orla privilegiada que permite a definição de raias adequadas, o que faz dela um cenário perfeito para eventos desse porte que impulsionam o turismo e alavancam a economia local. O torneio faz parte do Circuito Niteroiense de Canoa Havaiana, que terá suas próximas etapas nos dias 15 e 16 de julho e valerão pontos tanto para o circuito municipal quanto estadual, com competições marcadas para outubro deste ano.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top