Claudio Lins apresenta “Expresso Brasileiro” na Sala Nelson Pereira dos Santos

Ator, cantor e compositor, Claudio Lins apresenta o show Expresso Brasileiro, na quinta-feira (24), às 20h, na Sala Nelson Pereira...

Ator, cantor e compositor, Claudio Lins apresenta o show Expresso Brasileiro, na quinta-feira (24), às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos. No repertório, canções consagradas da música brasileira em arranjos novos e contemporâneos.

Neste verdadeiro passeio musical, a aventura se inicia com a chegada do “Expresso 2222”, passando por canções como “Canto de Ossanha”, “Lembra de Mim”, “Tropicana”, “Corsário”, “Oceano”, “Fora da Ordem”, “Ponteio”, “Volte para o seu lar”, entre outras.

Claudio Lins iniciou sua carreira ainda criança nos palcos com os musicais “Sapatinho de Cristal” e “Verde que te quero”. Ao longo dos anos tornou-se um dos grandes nomes do teatro musical brasileiro, participando de grandes remontagens de “Ópera do Malandro” e “Gota d’água”, além das montagens originais de “Milton Nascimento – Nada Será como Antes”, “Elis, a Musical” e “Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova”.

SERVIÇO

Show: Claudio Lins – Expresso Brasileiro
Gênero: MPB
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Data: Quinta-feira, 24 de outubro
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira)| R$ 20,00 (meia)
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top