John Doe


Ana Alice Mascarenhas - Política, entretenimento e sociedade



Manual de Arborização

Com o objetivo de promover uma arborização planejada e adequada para as vias públicas da cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS) e a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) lançaram na manhã desta quinta-feira (3) o Manual técnico de Arborização Urbana de Niterói. A cidade conta hoje com 56% de suas áreas verdes protegidas. Desde 2013, o município já plantou cerca de 159.124 mil árvores.

MAC em campanha

A iluminação, que poderá ser vista até segunda, dia 14 de dezembro, é para conscientizar a população sobre a importância da educação em saúde para a prevenção do câncer de pele.

Banda niteroiense Melim lança novo hit que promete embalar o verão

Clique abaixo para assistir

Transição de governo em Niterói

Foi definida a equipe de transição de governo para a Prefeitura de Niterói. O grupo de trabalho será coordenado pelo vice-prefeito eleito Paulo Bagueira e contará com o procurador geral do Município, Carlos Raposo; a secretária de Fazenda, Giovanna Victer; a secretária de Planejamento, Ellen Benedetti; a subsecretária de Planejamento, Marília Ortiz; a controladora geral do Município, Cristiane Marcelino; e com Bira Marques, que será o secretário Executivo do Governo Axel Grael.

Bandeira 2

A Prefeitura de Niterói autorizou os táxis da cidade a circularem com bandeira 2 durante o mês de dezembro. Segundo a subsecretaria municipal de Transportes, o quilômetro rodado na bandeira 2 custa R$ 3,45, contra R$ 3,05 da bandeira 1. Os táxis também estão autorizados a cobrar pela bandeira 2 em viagens para fora do município.
Publicidade


Top