Comunicação na pós crise é tema de live nesta quarta-feira

Live vai abordar uma importante temática “Virando a chave da Comunicação: Imagem, Reputação e Relacionamento. Repensar o negócio agregando cada...

Live vai abordar uma importante temática “Virando a chave da Comunicação: Imagem, Reputação e Relacionamento.

Repensar o negócio agregando cada vez mais valor é a tônica das empresas, em tempos de pandemia. Apoiada no tripé inovação + informação, a Gráfica Printmill está lançando uma série de Lives com o objetivo de inspirar clientes e fornecedores para que juntos prossigam em suas atividades comerciais de um modo diferenciado.
De acordo com a diretora da Printmill, Thaís Garcia, a palavra de ordem é reinvenção e, principalmente, estar junto ao cliente, apoiando-o. A própria empresa tem quebrado paradigmas, também, no que tange o quesito inovação. “Pensando nesses tempos desafiadores, estamos nos dedicando à produção de um protetor fácil eficiente, os chamados ‘face shields’, além da comercialização de outros itens de proteção para o COVID-19”, afirmou. Ela completou ainda com outra afirmativa: “estamos vivendo dias desafiadores e todos estão tendo a oportunidade de olhar para dentro de si e descobrir novas possibilidades”.
A Live dessa quarta-feira, dia 29 de abril, às 18h, no Instagram da Printmill tem como objetivo abordar o aspecto da comunicação. Ela será com o especialista em Gerenciamento de Crises e Comunicação Corporativa, André Moragas, que abordará uma importante temática: “Virando a chave da Comunicação: Imagem, Reputação e Relacionamento. O encontro será mediado pela especialista em planejamento estratégico, Taiana Yung.
Responsável por liderar o gerenciamento de crise e imagem na Operação Lava Jato, o entrevistado apresenta uma longa trajetória, iniciada na gerência de comunicação da AMPLA Energia e Serviços, em 2005. No seu portfólio figuram ainda outros cargos de igual importância, tais como o de diretor de Comunicação do Grupo Andrade Gutierrez e o de diretor de Relações Institucionais e Comunicação da holding Endesa Brasil.
@andremoragas @taianjung @thaísgarcia #gráficaprintmill

inovação #renovação #informação #pensandoforadacaixinha

conhecimento #comunicação #imagem #live

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top