É na cozinha que a gente se encontra!

Criada com o objetivo de facilitar a vida, tanto dos chefs de cozinha profissionais quanto amadores, a Multi Chef conta...

Diário de Niterói

Criada com o objetivo de facilitar a vida, tanto dos chefs de cozinha profissionais quanto amadores, a Multi Chef conta com todos os utensílios necessários para explorar os prazeres da gastronomia. A mudança no estilo de vida das famílias, com as suas casas ou condomínios sempre com espaço gourmet, despertou em muitas pessoas o espírito de chef. Então, o grupo abriu a primeira Multi Chef, para suprir essa necessidade.

Chefs profissionais

Para os chefs de cozinha, proprietários de restaurantes, bares, padarias, personal chefs e alunos de gastronomia, temos uma infinidade de itens para culinária, entres eles: talheres, panelas, formas de silicone, eletrodomésticos, itens de confeitaria e outros. Um dos nossos diferenciais é fornecer também embalagens descartáveis para delivery, pois o nosso Grupo já tem 30 anos de tradição neste tipo de produto. Em tempos de Pandemia, eles estão sendo muito valorizados.

Espaços gourmets

Diário de Niterói

Uma parte dos nossos produtos é focada nos espaços gourmets familiares. Para esse nicho, contamos com produtos de design moderno, qualidade e funcionalidade. Procurando atender a essa clientela que valoriza a convivência com amigos e familiares e reavivar o prazer de receber. Para os chefs da churrasqueira, temos uma diversidade de temperos, acessórios e facas para o seu churrasco ser uma experiência gourmet.

A gastronomia como protagonista

Diário de Niterói

A mudança da relação das pessoas com a cozinha, além de manter o caráter agregador e familiar do passado, a atividade ganhou ares de modernidade com a explosão de programas de TV e vídeos na internet sobre o tema – sem falar no status crescente dos chefs profissionais.

Diário de Niterói

Multi Chef 2021

O programa “Fala, Chef!” é uma iniciativa da Multi Chef para presentear o público com receitas maravilhosas, feitas por chefs renomados, no conforto de sua casa. O programa vai ao ar toda sexta-feira no canal do youtube Multi Chef e, a cada semana, traz um chef com uma proposta diferente. Em sua estreia no mês de março, o programa homenageou as talentosas chefs mulheres, que deram um show à parte na nossa loja. Todos os utensílios culinários usados no programa podem ser encontrados nas lojas Multi Chef.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top