Acompanhe nossas redes sociais

ENTREARTES lança campanha SOS Arte



A artista Renata Barreto com sua obra. Foto: Toni Coutinho

Ação tem como objetivo ajudar a vender as obras dos artistas do 10º ENTREARTES

SOS Arte é o nome da campanha idealizada pela assessora de Comunicação, Cacau Dias em apoio aos artistas participantes da 10ª edição do ENTREARTES, exposição aberta no dia 05 de março, no Solar do Jambeiro. A organizadora da mostra, que reuniu em um mesmo espaço seis personalidades das artes plásticas de Niterói – Fátima Dantas, Lúcia Lyra, Leila B, Rodrigo Saramago, Renata Barreto e Francisco Valença -, agora se dedica a uma ação justa, destinada a apoiar o movimento artístico e seus protagonistas. 

Intitulada “Portugal, o que me trazes”, o coletivo de artistas, inspirados nas tradições portuguesas, produziram obras que promovem um encontro do expectador com as suas raízes lusitanas. São trabalhos em desenho, pastel e óleo (Francisco Valença), tinta acrílica (Fátima Dantas e Lúcia Lyra), bordados em tela de aço (Renata Barreto), estrutura em ferro e cimento (Rodrigo Saramago) e cerâmica esmaltada (Leila B).    

De acordo com Cacau Dias, “em tempos de pandemia em que todos os segmentos da economia estão sendo prejudicados, essa é uma das categorias sensível a esse momento crítico do país e do mundo”. Ela explica que a negociação dos trabalhos deve ser realizada diretamente com os artistas que participam da décima edição do coletivo. No entanto, adianta que os descontos podem chegar até 50%.

O artista Francisco Valença com suas obras. Foto: Toni Coutinho

Àqueles que desejarem adquirir alguma obra, é bom destacar que o SOS Arte, iniciado no dia 03 de março, tem validade. A campanha segue até o dia 20 de abril. Os interessados devem entrar em contato com a assessora de comunicação do ENTREARTES pelo telefone 99956-5000, para obter o contato do artista criador da obra de interesse. 

Contato para entrevistas:

Equipe Cacau Dias: (21)99956-5000/ equipecacaudias@gmail.com


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top