Acompanhe nossas redes sociais

“Equilíbrios Artísticos” no Museu do Ingá



O papel da tecnologia nas relações humanas da atualidade e o equilíbrio em uma sociedade cada vez mais comunicativa e conectada, estes são alguns dos pontos abordados na exposição “Equilíbrio Artísticos”, em cartaz no Museu do Ingá.

A mostra é parte do projeto Entreartes que nesta 8ª edição, apresenta as obras das artistas Ana Morche, Ana Schieck, Bia Torres, Lia Berbert, Renata Barreto e Wil Catarina.

A seu modo, os trabalhos de cada uma das artistas falam sobre o resgate do equilíbrio na busca desenfreada pelo novo. Nesse sentido, elas propõem um caminho de volta a sentimentos genuínos, como o respeito à dignidade e o pensar coletivo, inclusivo, justo e em sintonia com a diversidade.

Idealizado pela Equipe Cacau Dias, O projeto Entreartes, surgiu em 2017 com o objetivo de fomentar a arte na cidade e desde então, vem ocupando os circuitos tradicionais, galerias alternativas e as ruas da cidade, unindo artistas dos mais diversos segmentos. A exposição Equilíbrios Artísticos fica em cartaz no Museu do Ingá até 31 de agosto, de terça a sábado de 12 às 17h.


Entrada gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade


Top