Maricá realiza seu primeiro Censo Cultural

A Prefeitura de Maricá deu início ao Primeiro Censo das Artes na cidade, destinado a conhecer melhor o segmento, e estabelecer políticas públicas mais eficazes.

Leia +


Prefeitura discute parcerias com a OAB-Niterói

A Prefeitura recebeu, nesta terça-feira (18), a visita institucional do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Niterói, Pedro Gomes, que foi eleito em novembro e empossado no início deste mês. O prefeito Axel Grael destacou a importância da OAB na história de Niterói e do país, na defesa da democracia e da cidadania.

Leia +



Covid-19: Niterói antecipa calendário de vacinação das crianças de 05 a 11 anos

A Prefeitura de Niterói vai acelerar, a partir desta terça-feira (18), a vacinação contra Covid-19 em crianças. Amanhã e quarta-feira (19), todos os jovens entre 05 e 11 anos de idade com comorbidade ou deficiência permanente já poderão tomar a primeira dose do imunizante.

Leia +



Moeda Social Arariboia é distribuída em Niterói

A Prefeitura de Niterói entregou, nesta segunda-feira (17), os primeiros cartões do Moeda Social Arariboia, programa de transferência de renda que vai beneficiar 63 mil pessoas no município. Com valor mensal médio de R$ 360,00, podendo chegar a R$ 540,00 para famílias compostas por seis pessoas, o auxílio é permanente.

Leia +



Niterói inicia vacinação contra a Covid-19 em crianças nesta segunda

A Prefeitura de Niterói inicia, nesta segunda-feira (17), a vacinação contra Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos de idade com a vacina Pfizer, de acordo com a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Leia +



Prefeitura começa a distribuição dos cartões da Moeda Social Arariboia

 A Prefeitura de Niterói vai começar, na segunda-feira (17), a distribuição dos cartões para as quase 27 mil famílias que serão beneficiadas no programa Moeda Social Arariboia. A distribuição vai acontecer até o sábado (22), no Caminho Niemeyer, sempre das 8h às 17h.

Leia +



Escolas da rede municipal passam por reformas durante as férias

As unidades da Rede Municipal de Educação de Niterói estão passando por obras de infraestrutura e reparos durante as férias escolares. O objetivo é preparar as escolas para a volta às aulas e modernizar a infraestrutura da rede.

Leia +



NÚMERO DE ARTESÃOS NAS FEIRAS PÚBLICAS DE NITERÓI CRESCE 50% EM 2021

O número de artesãos atuando nas feiras públicas de Niterói aumentou 50% em 2021, chegando a 8.734 – dado que mostra o resultado positivo desse setor para a economia criativa da cidade.

Leia +


Italian Trulli

Publicidade


Top