Icaraí: espaço Giovanna Home Interiores inaugura em grande estilo

A empresária Aloan Lopes abriu, nesta semana, no estilo soft opening, a Giovanna Home interiores. O espaço, com projeto da...

A empresária Aloan Lopes abriu, nesta semana, no estilo soft opening, a Giovanna Home interiores. O espaço, com projeto da arquiteta Cristina Grossi, abriu em grande estilo, com objetos e acessórios para atender os arquitetos e designers de interiores da cidade.

Para comemorar a data e ainda presentear os moradores de Niterói, Aloan convidou a artista Renata Barreto para fazer uma intervenção na fachada da loja, que foi emoldurada com seus maxi-bordados, que rouba os olhares dos motoristas e passantes da Rua Mem de Sá, em Icaraí – Niterói. Nos dois dias de abertura estiveram presentes muitas personalidades da sociedade niteroiense, como a artista plástica Duda Oliveira, o fotógrafo Renato Moreth, a arquiteta Cristiane Adrião, a atriz Babi Xavier, o artista plástico Rudi Sgarbi, a consultora empresarial Tai Ana Jung, entre outros.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top