José Haddad assume a Secretaria Municipal de Governo no lugar de Bittencourt


Administrador com pós-graduação em gestão pública, ele substitui Comte Bittencourt, novo secretário estadual de Educação

O administrador José Haddad assumirá nesta terça-feira (06) a Secretaria Municipal de Governo. Ex-presidente da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e com pós-graduação em gestão pública, ele vai substituir Comte Bittencourt, que assumiu na última semana a Secretaria de Estado de Educação.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, desejou sucesso ao vice-prefeito eleito em seu desafio na Secretaria de Estado de Educação e afirmou que a chegada de José Haddad dará continuidade ao trabalho bem sucedido liderado por Comte Bittencourt na Secretaria de Governo.

“O vice-prefeito eleito Comte está assumindo essa missão importante para o desenvolvimento do estado do Rio e para a educação de milhares de jovens. E eu tenho muita confiança de que o José Haddad terá muito êxito nesses próximos meses, que serão muito importantes para a conclusão do planejamento estratégico nesse segundo ciclo do mandato”, destacou o prefeito.

O secretário estadual de Educação, Comte Bittencourt, agradeceu a confiança do prefeito e sua equipe durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Governo.

“Tenho certeza absoluta de que o José Haddad, que é um quadro muito preparado, vai dar continuidade ao trabalho que se espera da Secretaria de Governo”, assegurou Comte Bittencourt.

José Haddad se disse orgulhoso e pronto para a missão à frente da Secretaria de Governo.

“É sempre bom trabalhar em um time de campeões. A responsabilidade é grande porque o sarrafo é alto. Esse é um governo de excelência e vou me esforçar ao máximo para corresponder mais uma vez aos anseios do governo”, garantiu.
Fotos: Bruno Eduardo Alves 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top