Jovem ator niteroiense estreia na Record


Confirmando sua vocação de celeiro cultural, Niterói emplaca seu mais novo artista na tela da TV. Miguel Venerabile pode ser visto, de segunda a sábado, sempre às 21h, na novela Gênesis, na Record. A trajetória do ator de apenas 8 anos, confirma a máxima de que filho de peixe, peixinho é. Seus pais, Raquel Venerabile e Thales Laranja, são artistas com passagem pelo Grupo de Teatro Papel Crepon, onde também despontou o talento de Miguel, dirigido pelo lendário Eduard Roessler.

Em julho de 2020, Miguel protagonizou uma apresentação virtual, sob a chancela do Solar do Jambeiro. No show “As Músicas que o Miguel gosta de cantar” ele demonstrou toda o seu talento para a música, área que ele faz questão de aprimorar investindo com disciplina nas suas aulas de canto. Por sinal, a performance de Miguel foi uma das mais pedidas para entrar na retrospectiva do Jambeiro.

Enquanto aguarda a vacinação para voltar as aulas, Miguel faz questão de ler os livros e gibis que ele tanto ama mais de uma vez porque assim, segundo ele, consegue ver mais partes diferentes da mesma história.

Nas redes sociais, Miguel conta histórias que ele lê ou cria, canta suas músicas preferidas, faz cenas teatrais e fala um pouco da rotina de gravações. Na novela Gênesis, dirigida por Edgar Miranda, Miguel vai mostrar para o grande público que talento não tem idade.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top