Lançamento do livro “ELE” – uma autobiografia por João Paes Leme

A noite de autógrafos do terceiro livro do autor niteroiense João Paes Leme

O autor João Paes Leme em noite de autógrafos

A noite de autógrafos do terceiro livro do autor niteroiense João Paes Leme, intitulado “ELE”, na última quarta-feira, dia 23 de março, foi de muita alegria e descontração, mas não faltou emoção, carinho e acima de tudo amor!

O livro mostra esse amor intenso desde o prefácio escrito pelo marido do autor, recém falecido, Paulo Libonati e a orelha também escrita pelo amigo de longa data, o artista plástico Wagner Vidinha. O lugar escolhido foi delicioso, além do cardápio do Boteco Confraria, a BARbearia Confrade com uma decoração linda e aconchegante foi super elogiada pelos mais de 50 convidados que ali estiveram. Momento memorável!

Sinopse do livro “ELE”:

A história é baseada em fatos da vida de um ser humano que viveu muitas experiências, na maioria das vezes, bem-sucedidas, mas que teve de se reinventar diante de obstáculos inesperados que o levaram a tomar decisões e encarar desafios jamais enfrentados durante longo período de sua vida. Fala sobre ganhos e perdas de várias facetas de um ser humano, como trabalho, dinheiro, relacionamentos, sentimentos, e, principalmente, sexualidade, num relato sincero e corajoso.

Quem não conseguiu comparecer ao evento e desejar adquirir o livro autografado, é só ligar para: (21) 99956-5000 – equipe Cacau Dias.

Fotos: Robert Baltz

Organização e divulgação: equipe Cacau Dias

Agradecimentos: BARbearia Confrade Arranjos florais: Maria Flor decor- Ana Andrade

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top