Lucy Alves anima milhares de pessoas no Arraiá de Maricá

O terceiro fim de semana do Arraiá de Maricá atraiu milhares de pessoas para assistir a cantora e sanfoneira Lucy…

Cantora levou ao palco um forró com pegada pop do piseiro e agradou o público

O terceiro fim de semana do Arraiá de Maricá atraiu milhares de pessoas para assistir a cantora e sanfoneira Lucy Alves, que se apresentou em Barra de Maricá no sábado (02/07). O evento contou com a tradicional quadrilha junina, barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras.

A programação musical teve início com o show da cantora Taiana França, seguida da tradicional quadrilha.  A última atração da noite, em Barra de Maricá, foi a cantora Lucy Alves, que levou ao palco um forró com a pegada pop do piseiro, animando milhares de pessoas, que cantaram e dançaram ao som de “Perigosíssima”, “Tum Tum Tum”, “Olha pro Céu”, entre outras.

Para a cantora e sanfoneira, o Arraiá de Maricá é o melhor do Estado.

“Estou muito feliz em estar aqui de novo e sempre sou muito bem recebida na cidade. Para mim, o melhor arraiá do Rio de Janeiro é em Maricá. Depois de quase dois anos longe dos palcos, por causa da pandemia, estou muito feliz de poder trazer minhas músicas novas”, ressaltou Lucy Alves.

População aprovou a festa

Moradora de Itapeba, a aposentada Angela Regina curtiu o show da cantora Lucy Alves. “Um show maravilhoso. Ea canta muito bem e anima a todos. Já fui em outros locais do Arraiá e está um sucesso”, contou.

Moradora de São Gonçalo, Célia Ribeiro contou que pretende voltar na próxima semana.

“Esse é o primeiro dia que venho e estou adorando. Tudo muito organizado e a festa está linda. Semana que vem estarei aqui com certeza”, disse.

O ex-jogador de futebol, Arnaldo Jorge Manoel destacou o talento da cantora.

“A Lucy Alves é maravilhosa, canta muito bem, tem um astral lá em cima. Ela dá um show com a sanfona”, comentou.

Durante as festividades, que acontecem desde o dia 17 de junho, os visitantes e moradores tiveram a oportunidade de reverenciar espetáculos culturais, comidas típicas e exposições de artesanatos.

Arraiá vai até 10 de julho.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top