Acompanhe nossas redes sociais

Morre Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, vítima de Covid-19



Morreu neste sábado (15), Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Na gestão do ex-prefeito Rodrigo Neves, Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME) onde liderou a expansão da rede escolar.

A prefeitura de Niterói divulgou nota na qual lamenta a morte de Bruno. ““Lamentamos profundamente o falecimento do subsecretário municipal de Gestão Escolar da Educação de Niterói, Bruno Ribeiro, vítima de complicações decorrentes da COVID-19. Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME) e trabalhou de forma incansável por Niterói. Ele participou ativamente de grandes avanços na área em nossa cidade. Bruno também exercia a advocacia. Sempre foi muito solícito e acessível para todos, será lembrado com muito carinho e respeito. Ele deixa uma filha e uma esposa. Nossos sentimentos aos amigos e familiares”.

Além de atuar na gestão pública, Bruno era advogado e consultor nas áreas jurídicas e de gestão pública empresarial. No Diário de Niterói,Bruno colaborava com uma coluna de assuntos jurídicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Top