Morre Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, vítima de Covid-19

Morreu neste sábado (15), Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Na gestão do...

Morreu neste sábado (15), Bruno Ribeiro, subsecretário de Educação de Niterói, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Na gestão do ex-prefeito Rodrigo Neves, Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME) onde liderou a expansão da rede escolar.

A prefeitura de Niterói divulgou nota na qual lamenta a morte de Bruno. ““Lamentamos profundamente o falecimento do subsecretário municipal de Gestão Escolar da Educação de Niterói, Bruno Ribeiro, vítima de complicações decorrentes da COVID-19. Bruno foi presidente da Fundação Municipal de Educação (FME) e trabalhou de forma incansável por Niterói. Ele participou ativamente de grandes avanços na área em nossa cidade. Bruno também exercia a advocacia. Sempre foi muito solícito e acessível para todos, será lembrado com muito carinho e respeito. Ele deixa uma filha e uma esposa. Nossos sentimentos aos amigos e familiares”.

Além de atuar na gestão pública, Bruno era advogado e consultor nas áreas jurídicas e de gestão pública empresarial. No Diário de Niterói,Bruno colaborava com uma coluna de assuntos jurídicos.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top