Mostra “Seres de Luz” por Rodrigo Saramago à beira-mar

Abertura As esculturas fantásticas, intituladas “Seres de Luz”, assinadas por Rodrigo Saramago valorizaram ainda mais o lindo e aprazível restaurante...

Abertura

As esculturas fantásticas, intituladas “Seres de Luz”, assinadas por Rodrigo Saramago valorizaram ainda mais o lindo e aprazível restaurante PLACE. O espaço, que já abrigava a Exposição da artista Lia Berbert, recebeu, na última sexta-feira, 18/09, amigos e admiradores do trabalho do escultor. Com um menu irretocável e uma vista de tirar o fôlego, o encontro teve inicio ao entardecer e estendeu-se até a meia noite. A mostra fez tanto sucesso que foi estendida para mais um fim de semana.

 O escultor

Formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, o escultor tem como marca registrada a leveza e fluidez de suas obras, transformadas do bruto para o celestial através de uma atividade que reúne, mutuamente, força e flexibilidade. Presença marcante em exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior, Rodrigo Saramago revela em vários trabalhos a sua espiritualidade e a conexão com o divino, através de temáticas que resgatam uma profunda meditação, como, por exemplo, suas esculturas denominadas “Seres de Luz”. 

Serviço

Restaurante Place

Endereço: Estrada Leopoldo Fróes, 174 – São Francisco – Niterói

Visitação: de quinta a domingo – somente de 24/09 a 27/09.

5ª e 6ª – de 17h às 00h

Sábado – de 12h às 00hDomingo- de 12h às 19h 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top