Niterói comemora 446 anos de história!

Uma senhora elegante e moderna. Em recente entrevista, o prefeito Rodrigo Neves assim definiu Niterói. Neste 22 de novembro, a...

Uma senhora elegante e moderna. Em recente entrevista, o prefeito Rodrigo Neves assim definiu Niterói. Neste 22 de novembro, a cidade completa 446 de uma heroica e invicta trajetória, capaz de resistir às crises, invasões e se afirmar como território de inovações, cultura e arte.

Seu patrimônio espelha a sua história: fortes, igrejas e museus são testemunhas de diferentes períodos: do Brasil Colônia, passando pelo Império e a República. Ao longo do tempo, Niterói soube superar as dificuldades econômicas e políticas. Hoje é um município que aprimora seus serviços, tornando-se um dos melhores lugares do Brasil para se fazer negócio.

Apesar da crise que castiga o país, com sua população,riqueza cultural e belezas naturais, Niterói se credencia como um ótimo lugar para quem deseja investir no futuro. Que essa trajetória de sucesso permaneça e assegure a felicidade de seu povo, são os votos do Diário de Niterói.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top