Niterói promove II Conferência de Comunicação

Doze anos após a primeira edição, a II Conferência de Comunicação de Niterói acontece, nesta sexta-feira (01), às 9h30, no...

Doze anos após a primeira edição, a II Conferência de Comunicação de Niterói acontece, nesta sexta-feira (01), às 9h30, no plenário da Câmara Municipal.

Com o tema, a “Participação Popular e o desafio das políticas públicas de Comunicação”, o encontro vai promover três eixos de debates: ” Comunicação Popular”, “Direito Humano à Comunicação” e “Desconcentração da Mídia”.

Neste primeiro dia, a solenidade presencial, será transmitida pela TV Câmara. Não é necessária a inscrição para a abertura que terá como palestrante, o cartunista e músico Aroeira,

Os fóruns de debates têm início logo após o lançamento, com apresentação de propostas e teses para a formulação da Carta de Niterói, com diretrizes para políticas públicas de Comunicação do município.

As propostas devem ser encaminhadas para a Comissão Organizadora do evento que é formada por Adilson Cabral (Emerge), Claudia Abreu (ComunicAtivistas), Claudio Salles ( Pop Goiaba), Daniela Araujo (Bem TV), Lúcia Bravo (TV Bandeijão), Mário Souza ( Sindicato dos jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro) e Thamirez Lopes ( Favelize-se).

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top