Niterói realiza a sua 7ª Conferência da Cidade

A 7ª Conferência da Cidade de Niterói será no dia 20 deste mês no Campus da Universidade Federal Fluminense (UFF),...

A 7ª Conferência da Cidade de Niterói será no dia 20 deste mês no Campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), na Praia Vermelha, mas para participar os interessados precisam marcar presença em duas pré-conferências. A primeira delas foi realizada nesta terça-feira (10), com o tema “Habitação”. A segunda, será na quinta-feira (12) e terá como tema “Urbanismo e Mobilidade”. A próxima pré-conferência, assim como a primeira, será na sede da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), na Rua General Andrade Neves, 31, 7º andar, Centro.

Além de debater os temas apresentados, nas duas pré-conferências haverá uma mesa de discussão com representantes do Executivo Municipal, universidades e da Sociedade Civil.

Organizada pelo Conselho Municipal de Política Urbana sob a coordenação das Secretarias de Urbanismo e Mobilidade e Secretaria Executiva, 7ª Conferência Municipal da Cidade de Niterói é uma etapa preparatória para 7ª Conferência Nacional das Cidades.

Durante o evento, serão discutidos temas como as prioridades de atuação do governo municipal nas áreas de urbanismo e mobilidade. Também será apresentado um balanço dos resultados das deliberações das conferências anteriores, entre outras discussões.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top