Niterói Vôlei perde de virada o primeiro jogo da semifinal da Superliga B


Jogando em casa, equipe foi superada pelo Suzano por 3 sets a 1

Gabriel Gontijo

Foto: Reprodução/Instagram

Jogando em casa, equipe foi superada pelo Suzano por 3 sets a 1

No primeiro jogo valido pela semifinal da Superliga Masculina B, o Niterói Vôlei Clube foi superado dentro de casa pelo Suzano Vôlei por 3 sets a 1. Parciais 20/25, 25/21, 25/23 e 25/17. A partida foi no Ginásio do Canto do Rio no último domingo (27).

A torcida que marcou presença ao local se empolgou com o início arrasador do Niterói Vôlei. O time jogava pra cima, dando poucas chances ao adversário. Destaque para o atacante Bruno Souza, que explorava bem o fundo de quadra para marcar pontos importantes. O primeiro set terminou 25 a 20 para a equipe niteroiense.

No set posterior, o time do Suzano mostrou que não veio à Cidade Sorriso a passeio. A equipe da região metropolitana da capital paulista chegou a abrir 16/12, mas o Niterói foi buscar a diferença e encostou posteriormente para 24/21, Mas a equipe visitante conseguiu fechar o set e empatar a partida.

O terceiro set começou com um problema para o Niterói. Bruno Souza sofreu um contusão no joelho e precisou dar lugar a Vini. O suplente entrou bem e ajudou o time niteroiense com importantes pontos de bloqueios no set, que foi disputadíssimo. Ambos times trocavam pontos, e em ataque do Niterói, a arbitragem marcou bola fora em um lance muito duvidoso, fechando o set em 25/23.

Se o Niterói Vôlei batalhou com raça durante todo o jogo, o terceiro set foi o oposto do que se viu até então. Sem dar chances aos mandantes, o Suzano foi bem superior e fechou o terceiro set em 25/17. Com isso, a equipe paulista finalizou o jogo em 3 sets a 1.

O segundo jogo será no próximo sábado (02/04), às 14 horas, na Arena Suzano. Ao Niterói Vôlei, só a vitória interessa. Caso consiga a vitória, o time niteroiense voltaria à quadra paulista para o jogo desempate, marcado para 5 de abril.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top