NitTrans reforça orientação no trânsito do Centro

 Semana de promoção em Supermercado provocam alterações no trânsito nas imediações da Marquês de Paraná A NitTrans realiza, desde o...

 Semana de promoção em Supermercado provocam alterações no trânsito nas imediações da Marquês de Paraná

A NitTrans realiza, desde o início desta sexta-feira (18), a Operação Marechal, com o objetivo de orientar o trânsito e evitar congestionamentos durante a semana de ação promocional de aniversário do supermercado Guanabara, no Centro de Niterói. No período de 18 a 25 de outubro, a entrada do estabelecimento pela Avenida Marquês do Paraná ficará fechada.

A operação prevê ações no entorno do estabelecimento, especialmente na esquina da Rua Marechal Deodoro com Avenida Jansen de Melo, via de intenso movimento de entrada e saída da cidade. Haverá reforço na equipe de operadores de trânsito na região, com vinte profissionais destacados para a operação entre 6h e 23h, divididos em dois turnos.

O estabelecimento deverá atender a uma série de exigências feitas pela Prefeitura a fim de ordenar o acesso dos clientes ao estacionamento do mercado, evitando filas de veículos na entrada do supermercado e nas vias do entorno. O acesso ao estacionamento será realizado pela Rua Marechal Deodoro, exceto para os táxis, que deverão entrar pela Rua São João. A saída de todos os veículos será realizada apenas pela Rua São João.

Durante a semana de ação promocional, o estabelecimento será proibido de receber carretas na área de carga e descarga entre 8h e 22h. Caso haja necessidade de carga e descarga ao longo do dia, os veículos poderão usar apenas a Rua Presidente Castelo Branco.

As ruas Cônsul Francisco Cruz e Alcides Figueiredo serão fechadas apenas quando os agentes de trânsito identificarem a necessidade da interdição.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top