PARA CONTATO POR WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Janeiro chega ao fim com quase mil abordagens contra motos barulhentas 


A Prefeitura de Niterói, por meio da NitTrans, realizou na tarde desta sexta-feira (30) mais uma ação integrada de fiscalização contra motos barulhentas. A operação aconteceu na Rua Doutor Paulo César, no Pé Pequeno, entre 15h e 17h, com foco em motocicletas com escapamento adulterado e outras infrações de trânsito. Mais de cem motociclistas foram abordados no local e, com isso, o mês de janeiro terminou com um total de quase mil abordagens em toda a cidade. 

A ação foi coordenada pela NitTrans e contou com a participação da Inspetoria Geral dos Agentes de Trânsito, da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), da Guarda Municipal, do 12º Batalhão de Polícia Militar, do Proeis e do Segurança Presente.

Ao todo, 126 motociclistas foram abordados no Pé Pequeno. Desses, cinco foram autuados, sendo três por escapamento adulterado.

Quatro motocicletas foram recolhidas para o depósito, sendo três por adulteração do cano de descarga. Todos os condutores que conseguiram sanar as irregularidades no local foram liberados.

Com essa operação, o mês de janeiro foi encerrado com 951 motociclistas abordados em ações de fiscalização contra motos barulhentas realizadas em diferentes pontos da cidade.

De acordo com o presidente da NitTrans, Nelson Godá, as ações vão continuar acontecendo de forma permanente.

“Esse trabalho atende diretamente a uma demanda da população, que sofre com o barulho excessivo das motos. Nosso objetivo é garantir mais ordem, segurança e tranquilidade nas ruas. Além da fiscalização, essas ações também têm um papel educativo, para que os motociclistas entendam que precisam respeitar as regras”, afirmou Nelson Godá.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Deixe um comentário