Números do coronavírus em Niterói

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (4), Niterói tem 470 casos confirmados de Covid-19, sendo 64 hospitalizados,...

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (4), Niterói tem 470 casos confirmados de Covid-19, sendo 64 hospitalizados, 204 em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Fundação de Saúde do Município. A cidade registra, até o momento, 29 óbitos e tem 173 recuperados.

Segundo o prefeito Rodrigo Neves, nos próximos dias vai aumentar significativamente os casos não só no País, como também na Região Metropolitana e, consequentemente, um aumento para o número de leitos e respiradores.

“É fundamental neste período, que é considerado mais crítico, que a população persevere no isolamento social. Por isso, reforço não só para os niteroienses, como para os moradores de cidades vizinhas, que respeitem as orientações das autoridades de saúde, fiquem em casa, só saiam se for extremamente necessário e, se saírem, não deixem de fazer o uso da máscara”, enfatizou Rodrigo Neves.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top