Parque da Cidade promove exposição de fotografia

Inaugurada no dia 05 de outubro, no Parque Municipal de Niterói (Parnit), a exposição “Pelos Recantos do Jardim”, apresenta 20...

Inaugurada no dia 05 de outubro, no Parque Municipal de Niterói (Parnit), a exposição “Pelos Recantos do Jardim”, apresenta 20 fotografias da fauna silvestre do jardim Botânico do Rio de Janeiro. As imagens da fotógrafa Flávia Lage, foram produzidas durante seu estágio no setor da Fauna do parque, entre os anos de 2017 e 2018.

Fotógrafa profissional há 25 anos, com mais de 30 exposições realizadas, Flávia fez pós-graduação em Fotografia pela Universidade Cândido Mendes e é bacharel em Biologia pela Faculdade Maria Thereza. Seu trabalho com fotografia de animais teve início em 1994, no Zoonit.

O horário de visitação da exposição é das 8h às 16 horas, diariamente. O Centro de Visitantes do Parnit fica na Estrada da Viração s/n°, São Francisco. A mostra pode ser conferida até o dia 17 de novembro.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top