Paulo Gustavo morre, aos 42 anos, de Covid-19

A tristeza tomou conta do Brasil, na noite desta terça-feira (04), morreu Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações de...

A tristeza tomou conta do Brasil, na noite desta terça-feira (04), morreu Paulo Gustavo, aos 42 anos, por complicações de Covid-19. A luta contra a doença foi longa e teve início no dia 13 de março, data de sua internação no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.

Seu estado de saúde se agravou no dia 02 de abril, quando a equipe médica decidiu por iniciar a terapia por ECMO ( Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial.

Desde o dia 21 de março, o ator estava intubado mas vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. No domingo, porém, o ator teve seu estado agravado em decorrência de uma fístula, bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, em 30 de outubro de 1978. O ator se tornou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso que virou um longa-metragem, em 2013. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016 foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

Paulo Gustavo ( 1978 -2021)

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top