Prefeitura reabre 16 praças a partir deste sábado


Espaços cercados com grades estavam fechados como medida de combate ao avanço do coronavírus na cidade

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) reabre, a partir deste sábado (10), as praças da cidade que são cercadas com grades e que ainda estavam fechadas como medida de combate ao avanço do coronavírus na cidade.  Com esta iniciativa, 16 praças voltarão a funcionar neste fim de semana.

As praças funcionarão das 7h às 16 horas com capacidade limitada a 30%. As Administrações Regionais irão fazer o controle de público nestes espaços.

A secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, alerta para a importância de a população manter os protocolos sanitários, como o uso de máscara, além do reforço da higiene das mãos.  

“Estamos dando mais um passo nas ações para o novo normal no que diz respeito às restrições impostas com a pandemia. Mas é fundamental a população continuar a usar máscaras, álcool gel nas mãos e, principalmente, vacina no braço. Vacina boa é a que tiver no posto, e com a população vacinada, poderemos aos poucos ir retomando nossos hábitos”, enfatiza a secretária

Confira quais as praças estarão reabertas a partir deste fim de semana: Roberto Silveira (Ponta D’Areia),  Nereu Guerra (Santana), Getúlio Vargas (Icaraí), Don Orione (São Francisco), Rink (Centro), São João (Centro), Descobrimento (Piratininga), Enéas de Castro (Barreto), Raul de Oliveira Rodrigues (Pé Pequeno), Odir Sereno (Cachoeira), Levi Francisco da Cruz Nunes (Largo da Batalha), Ivan Silva (Badu), Carlos Magaldi (Riodades), Vital Brazil, Dom Manuel Victorino (Ponta D Areia) e Nilo Peçanha (Boa Viagem).

Fotos: Bruno Eduardo Alves 

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top