Profissionais da saúde serão homenageados nesta terça às 20h

Moradores de Niterói irão aplaudir de suas janelas trabalhadores que estão na linha de frente contra a Covid-19 Representantes de...

Moradores de Niterói irão aplaudir de suas janelas trabalhadores que estão na linha de frente contra a Covid-19

Representantes de diversas entidades da sociedade civil e governamentais de Niterói estão organizando o movimento “niteroiaplaudequemcuida”, um momento de aplausos nas janelas, na próxima terça-feira, 28 de abril, às 20h, para homenagear os profissionais de saúde do município que estão na linha de frente nessa batalha contra o novo coronavírus. O ato conta com o apoio de organizações sociais públicas e privadas, A Prefeitura de Niterói apoia o ato. O Diário de Niterói se soma às homenagens a esses valorosos profissionais que tem se dedicado diariamente na luta contra a pandemia.

Há mais de um mês, a cidade de Niterói segue no isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. Apenas os serviços essenciais funcionam. Dentre eles, hospitais e serviços de atendimentos médicos que seguem em uma batalha intensa para salvar vidas.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top