Programa “Fala, chef!” estreiou em grande estilo

A primeira convidada foi a Carol Wanis, chef e professora de gastronomia O lançamento do programa “Fala, chef!” foi especial....

A primeira convidada foi a Carol Wanis, chef e professora de gastronomia

O lançamento do programa “Fala, chef!” foi especial. Em homenagem ao mês da mulher. Para começar com o pé direito, a convidada foi a chef e professora de gastronomia Carol Wanis que parou a loja Multi Chef Plaza Shopping para ensinar uma receita de tirar o fôlego: o terrine de brie com damasco. Confira o vídeo:

No clima de páscoa

O programa desta semana está especialmente doce. Com o tema páscoa, a cake designer Marina Cruz vai ensinar a fazer um ovo de páscoa gourmet de colher, para comer rezando! O sabor é um show à parte, leite ninho com nutella, tudo, claro, preparado com utensílios da Multi Chef. Em homenagem ao mês da mulher, março será recheado de convidadas que fazem acontecer na gastronomia do Rio de Janeiro. O vídeo estará no IGTV da marca @multi.chef e no canal do youtube Multi Chef, no dia 12 de março.

A cake designer Marina Cruz e sua criação
Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top