Programa “Busca Ativa”: Repescagem

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte de Niterói, distribuiu, nestas quinta...

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte de Niterói, distribuiu, nestas quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de abril, cartões de renda básica emergencial para o “Programa Busca Ativa”, com o valor de R$ 500 (quinhentos reais) a ser creditado ao mês pelo período de 3 meses, para artesãs e artesãos de Niterói – beneficiários da legislação da busca ativa (Lei Municipal nº 3.485/2020) e constantes na listagem homologada pela Prefeitura da cidade/ SMC – Casa do Artesão.

Nestes dois dias, foram entregues 344 cartões de um total de 391. Para aqueles que constam na lista de beneficiários já publicada, mas não conseguiram buscar na data marcada, ainda há mais uma chance! Podem comparecer sábado, dia 18 de abril, das 14h às 17h, no Theatro Municipal de Niterói, para retirar o cartão.

Para saber se o nome consta na lista de beneficiários, consultar em: 

https://fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/wp-content/uploads/2020/04/Lista-de-Artesaos-cadastrados-Secretaria-das-CulturasCasa-do-Artesao.pdf

O Theatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 – em frente ao Plaza Shopping.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top