Rodrigo Saramago completa 28 anos de profissão e comemora no Clube do Vinho

A noite do último Clube do Vinho - só para elas foi marcada pela arte e a história do escultor…

A noite do último Clube do Vinho – só para elas foi marcada pela arte e a história do escultor Rodrigo Saramago, que, em seus inacreditáveis 28 anos de carreira, é um dos artistas niteroienses mais respeitados e requisitados pela sociedade do eixo Rio- Niterói – São Paulo. A temperatura subiu quando todas as mulheres chegaram para ouvir Rodrigo. O menu português e o vinho harmonizado pelo enófilo Célio Fortes fizeram o momento ser ainda mais especial.

Rodrigo Saramago

Formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ e completando 28 anos de carreira em 2021, o escultor tem como marca registrada a leveza e fluidez de suas obras, transformadas do bruto para o celestial através de uma atividade que reúne, mutuamente, força e flexibilidade. Presença marcante em exposições coletivas e individuais no Brasil e no exterior.

Clube do Vinho

Idealizado pela cerimonialista Cacau Dias, o Clube do Vinho, antigo Clube da Cachaça, já contou diversos convidados: o arquiteto Alexandre Magno, o artista plástico César Coelho Gomes, o pesquisador cultural André Diniz, o diretor do MAC Marcelo Velloso, o cirurgião-dentista Gelson Carneiro, o cachacier Ângelo Mello, o idealizador do Outubro Rosa Niterói Paulo Gonçalves, o psicólogo Marco Aurélio Souza, o farmacêutico Gabriel Alves, o cirurgião plástico José Augusto Peçanha, o arquiteto Ricardo Campos, o consultor imobiliário Oscar Motta e o cirurgião-dentista Eduardo Picanço. Em sua primeira edição, o Clube do Vinho- só para elas teve como entrevistado o enófilo Célio Fortes, depois contou a taróloga Layla Melo, a escultora Duda Oliveira, neuropsicóloga Fátima Dantas e o fotógrafo Renato Moreth.

Fotos: Robert Baltz
Divulgação e organização: Equipe Cacau Dias
Menu: Casanova Gastronomia
Vinhos: Célio Fortes

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top