Seminário discute implantação da Linha 3 do Metrô

Antigo sonho da população fluminense, a Linha 3 do Metrô, pode virar realidade. Lideranças políticas e empresariais, debateram nesta quinta-feira…


Antigo sonho da população fluminense, a Linha 3 do Metrô, pode virar realidade. Lideranças políticas e empresariais, debateram nesta quinta-feira (07), a viabilidade do projeto.


O pré-candidato a governador pelo PDT, Rodrigo Neves, se comprometeu com a realização da obra que vai beneficiar cerca de 2 milhões de pessoas.


O encontro, realizado no Centro de Convenções do Hotel H, contou com uma apresentação do secretário de Urbanismo de Niterói, Renato Barandier, que detalhou o projeto a ser realizado nos próximos 4 anos.


O ex-deputado federal Ronaldo César Coelho, apresentou um histórico da obra que tem como objetivo, a solução da mobilidade urbana na Região Leste Metropolitana.


Marlos Costa e Rodrigo Neves
Marlos Costa, pré-candidato a deputado federal, Axel Grael, prefeito de Niterói e Edson Rocha, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.

O pré-candidato a deputado estadual, Marlos Costa, participou nesta quinta-feira (07), do Seminário sobre a Linha 3 do Metrô. Uma vez realizada, a obra promete reduzir o tempo de viagem de Itaboraí de 1h45 pra 25 minutos.

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top