Sossego abre temporada de ensaios na Amaral Peixoto no próximo domingo

No próximo domingo, 28 de novembro, a Acadêmicos do Sossego dá início à temporada de ensaios de rua rumo à…

Em Niterói, com a proximidade do Carnaval, o samba pede passagem. No próximo domingo, 28 de novembro, a Acadêmicos do Sossego dá início à temporada de ensaios de rua rumo à festa popular que vai agitar a Marquês de Sapucaí, em 2022.

O presidente da agremiação, Hugo Junior, diz que os treinos na Amaral Peixoto são essenciais para o planejamento da escola. “Já havíamos começado os ensaios de canto no Largo da Batalha e agora iremos com a escola completa para o Centro de Niterói. Dessa vez começaremos bem antes com o objetivo de fazer um desfile perfeito na Marquês de Sapucaí. A Sossego já fez história e essa história irá continuar – afirmou Hugo.

Quem quiser assistir ao ensaio da Sossego deve prestar atenção no horário. A agremiação que tem como enredo “Visões Xamânicas” do carnavalesco André Rodrigues, vai iniciar a concentração às 17h. A azul e branco do Largo da Batalha encerra o primeiro dia de desfiles da Série Ouro, na sexta-feira de Carnaval.

Foto: Alex Sandro Gardel

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top