Acompanhe nossas redes sociais

Trânsito: feriado terá esquema especial no Centro



Vias do Centro serão interditadas parcialmente entre 17h e 19h na sexta-feira (24)

A Prefeitura de Niterói, por meio da  Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), preparou um esquema especial para circulação de veículos no Centro da cidade, a fim de apoiar a tradicional procissão em comemoração ao dia do santo padroeiro do município, São João Batista, que ocorrerá na sexta-feira (24), entre as 17h e 19h. A NitTrans irá interditar parcialmente algumas vias no Centro e estará presente durante todo o evento com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito.

A procissão começará na Catedral Metropolitana de São João Batista, na Praça Dom Pedro II, e seguirá pelas ruas Barão do Amazonas, Coronel Gomes Machado, Evaristo da Veiga, Avenida Ernani do Amaral Peixoto, Visconde de Sepetiba e São João, retornando à Catedral. Uma faixa de rolamento de cada via será interditada durante a passagem da procissão.  A NitTrans irá disponibilizar quatro operadores e dois veículos de patrulha de trânsito para atuar no evento. 

Já a festa na Catedral, em comemoração ao santo padroeiro de Niterói, será realizada entre os dias 23 e 25 de junho. Na quinta-feira (23) e no sábado (25), das 17h às 24h. Já na sexta-feira (24), das 08h às 24h. Os festejos ocorrem no pátio da Catedral Metropolitana de São João Batista, sem interdição de vias.

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Compartilhe esta matéria:

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.




Publicidade
Top