Última chance para participar da Consulta Pública da Educação


Mais de mil pessoas já participaram da pesquisa sobre as expectativas sobre a escola pública e o papel das direções no funcionamento das unidades

Termina nesta quarta-feira (18), o prazo para participar da consulta pública on-line sobre as expectativas da comunidade escolar sobre a escola pública e o papel das direções no funcionamento das unidades. Mais de mil profissionais já participaram da pesquisa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e pela Fundação Municipal de Educação de Niterói. A consulta é direcionada para toda a comunidade escolar e tem como objetivo debater a eleição dos gestores, prevista para o fim deste ano. A pesquisa pode ser respondida por estudantes, responsáveis, diretor-geral e diretores-adjunto, pedagogos, professores, servidores e profissionais administrativos da Rede Municipal de Niterói. Para participar, basta acessar o link https://tinyurl.com/CPDirecaoEscolar.

Foto: Divulgação PMN

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top