Você conhece o corte Shaggy Hair?

Dryelle Costa, colorista profissional, cita para nós algumas  tendências do momento

Formada em contabilidade, e atuando na área por 8 anos, Dryelle Costa sempre teve um pé dentro do empreendedorismo. Desde a sua infância, fazer algo que fosse relacionado à  beleza e autoestima, era algo que já fazia parte da sua vida, mas ela nunca imaginou conciliar um Robbie como sua profissão.

Aos 26 anos, ela saiu da contabilidade e ingressou no ramo da beleza, tendo a oportunidade de trabalhar com profissionais renomados da área, onde aprendeu cresceu e se desenvolveu, se tornando uma grande profissional.

Hoje ela cita para nós algumas  tendências do momento.

Corte Shaggy Hair

O corte Shaggy hair é um corte com mechas feitas em camadas bem assimétricas, deixando o visual bem moderno e despojado.

Cores

Ruivo, loiros com tons quentes e morena iluminada

Para essa época do ano, as cores quentes tendem a ser mais pedidas. O ruivo, loiros com tons quentes, e morena iluminada, ganham força e fazem sucesso entre os cabelos mais pedidos pelas clientes.

Profissionais

O ideal é sempre procurar um profissional que você se identifique e entenda seus desejos e necessidades, porque para muitas mulheres, esse é mais que um momento muito especial e a porta de entrada para a autoestima, se trata de um relacionamento de confiança entre cliente e cabeleireiro.

Instagram: @dryelle_costaa

Comentários
Compartilhe esta matéria:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Quer anunciar no jornal Diário de Niterói? Clique aqui e fale diretamente com nosso atendimento publicitário.

Quer enviar uma queixa ou denúncia, ou conteúdo de interesse coletivo, escreva para noticia@diariodeniteroi.com.br ou utilize um dos canais do menu "Contatos".




Top